Frete grátis SUL e SUDESTE para compras acima de R$499 Parcelamento em até 10x Frete grátis SUL e SUDESTE para compras acima de R$499 Parcelamento em até 10x Frete grátis SUL e SUDESTE para compras acima de R$499 Parcelamento em até 10x Frete grátis SUL e SUDESTE para compras acima de R$499 Parcelamento em até 10x Frete grátis SUL e SUDESTE para compras acima de R$499 Parcelamento em até 10x Frete grátis SUL e SUDESTE para compras acima de R$499 Parcelamento em até 10x Frete grátis SUL e SUDESTE para compras acima de R$499 Parcelamento em até 10x Frete grátis SUL e SUDESTE para compras acima de R$499 Parcelamento em até 10x

Entenda como solicitar trocas e devoluções de forma rápida e segura

Receber um produto errado ou com defeito pode ser frustrante, mas estamos aqui para facilitar sua experiência. Se o seu pedido chegou avariado, com defeito ou diferente do solicitado, siga estes passos simples para trocar o produto:

  1. Fotografe o produto: Tire uma foto clara que mostre o problema.
  2. Entre em contato conosco: Envie a foto e a descrição do problema para nossa equipe de atendimento.
  3. Aguarde a confirmação: Analisaremos seu caso e orientaremos sobre os próximos passos.
  4. Receba a troca: Faremos a substituição do produto sem custos adicionais para você.

Nosso compromisso é garantir sua satisfação com rapidez e transparência. Trocas e devoluções nunca foram tão fáceis!

Para saber sobre a nossa política de reembolso, acesse: www.lojadonnamila.com.br/politica-de-reembolso